sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO


Hoje, às 11h30, foi realizada a primeira reunião de negociação entre a Reitoria e a comissão de negociação. Representaram a reitoria, o Coordenador de Relações Internacionais, Wanderley Messias, e o Chefe de Gabinete, Alberto Carlos Amadio. Segundo integrantes da comissão, a Reitoria não quis negociar. Foi proposto que somente depois que desocuparmos, seria aberto um Grupo de Trabalho (GT) para discutir alguns pontos do convênio e alguns dos processos. Por isso, a negociação foi uma farsa somente para a Reitoria fingir que está aberta ao diálogo.

Em breve, publicaremos uma nota oficial do movimento.

3 comentários:

  1. todo apoio a ocupação!

    resistência sempre!
    abçs! !

    ResponderExcluir
  2. Sou professor na rede pública do estado de São Paulo, gostaria de expressar todo o meu apoio a luta de vocês, a mídia aqui fora faz a opnião pública se tornar opnião deles, força camaradas.

    não sei se vcs já viram o Blog do colunista Reinaldo Azevevedo da VEJA. pois ele faz um ataque tosco, mas de repercussão a Profª Ana Fani e o repúdio a ação da PM, assim como ridiculariza sua obra e o ensino de Geografia. Se alguém quiser conferir e postar alguma coisa lá, acho importante ocupar todos esses espaços de debate. aqui vai:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-problemas-obvios-de-alfabetizacao-de-uma-professora-de-geografia-da-usp/#.TrRH6g2G718.facebook

    ResponderExcluir